Agência Aracaju de Noícias

Devido às obras de requalificação viária que a Prefeitura de Aracaju executa nos corredores Beira Mar, Augusto Franco e Centro/Jardins e também na avenida Antônio Cabral, o trânsito ficará em meia pista em alguns trechos dessas vias, nesta sexta-feira, 29.  

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos trechos em obras para organizar o fluxo de veículos e minimizar possíveis transtornos. A SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar congestionamentos. 

Emurb / Arquivo

Corredor Centro/Jardins

A obra de recuperação das vias que compõem o corredor Centro/Jardins continua nesta sexta e sábado, dias 29 e 30, na avenida Gonçalo Prado Rollemberg, no trecho entre a avenida Anísio Azevedo e a rua Arauá. 

Corredor Beira Mar

O trabalho de recapeamento da avenida Beira Mar continua nesta sexta e sábado (29 e 30), no sentido Sul (Centro/praias) da via, no trecho entre as avenidas Paulo Silva e Murilo Dantas.

Corredor Augusto Franco

Na avenida Augusto Franco, o serviço continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Assim, nesta sexta (29), as frentes de trabalho atuarão em dois trechos: entre a rua Abigail Ferreira Araújo Ramos e a avenida Tancredo Neves, e entre a rua Santa Catarina a avenida Desembargador Maynard. Sábado, 30, não haverá serviço. 

Antônio Cabral

Na avenida Antônio Cabral, na região dos Mercados Centrais, a obra de pavimentação desta via continua no trecho entre a ponte da avenida João Rodrigues e o cruzamento com a avenida Coelho e Campos.