Homem é preso por furto em prédio público em Aracaju

Um suspeito foi preso na noite de quarta-feira (27) por furto e invasão de propriedade no Bairro São José, em Aracaju.

Viaturas do 13º Batalhão da PMSE em ações preventivas no Bairro Aruana e em toda a Zona de Expansão de Aracaju
13° BPM PMSE

A prisão foi realizada por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), após acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar denúncia de violação no antigo prédio do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT).

Ao chegar ao local, a equipe flagrou o suspeito em frente à propriedade. Quando percebeu a aproximação dos policiais, ele abandonou os objetos furtados e correu para o interior do imóvel, pulando o portão.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O responsável pelo local abriu o cadeado e os militares entraram para efetuar a prisão.

Apreensão

Com o suspeito, foram encontrados dois aparelhos de ar-condicionado, um quadro de energia de alta tensão com oito disjuntores e uma serra de ferro.

Após a prisão, ele foi conduzido a uma delegacia para as providências legais cabíveis.

Com informações da PMSE

Trânsito na ponte do Riomar em Aracaju tem faixas bloqueadas neste domingo

As obras de duplicação da ponte Godofredo Diniz, conhecida como a ponte do Riomar, provocam alterações temporárias no trânsito de Aracaju neste domingo (31).

Vista aérea da ponte do Riomar, em Aracaju
SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que as duas faixas do sentido Atalaia/Centro ficarão bloqueadas das 4h às 15h.

Durante o bloqueio, as pistas no sentido Centro/Atalaia funcionarão em sistema compartilhado para absorver os dois fluxos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os motoristas que seguem em direção ao Centro serão direcionados para uma das faixas do sentido contrário e poderão continuar o trajeto normalmente. Quem trafegar em direção à Atalaia terá apenas uma faixa disponível para a travessia.

As intervenções na ponte, que liga os bairros 13 de Julho e Coroa do Meio, já vinham sendo realizadas desde 6 de maio, sempre no período noturno, das 22h30 às 5h. A intervenção deste domingo é excepcional por ocorrer durante o dia.

A SMTT recomenda que os motoristas trafeguem com atenção redobrada, observem a sinalização implantada e sigam as orientações dos agentes de trânsito no local.

Fim da escala 6×1: como votaram os deputados de Sergipe

Com 461 votos favoráveis e 19 contrários no segundo turno, a Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (27), a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 221/19, que extingue a escala de trabalho 6×1 no Brasil.

Deputados comemoram aprovação, em dois turnos, da PEC pelo fim da escala 6x1
Bruno Spada|Câmara dos Deputados

O texto segue para votação no Senado.

A PEC determina a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem perda salarial. A proposta ainda garante duas folgas semanais, sendo uma preferencialmente aos domingos. As mudanças entrarão em vigor 60 dias após a promulgação do texto.

O texto aprovado foi apresentado pelo relator, Leo Prates (Republicanos-BA), para duas propostas de emenda à Constituição que já tramitavam: a PEC 221/19, do deputado Reginaldo Lopes (PT-MG), que estabelecia 36 horas semanais após um período de 10 anos, e a PEC 8/25, da deputada Erika Hilton (Psol-SP), que introduzia a escala 4×3 (quatro dias de trabalho e três de descanso), com limite de 36 horas semanais, depois de um ano.

Como votaram os deputados sergipanos

A favor do fim da escala:

  • Delegada Katarina (PSD-SE)
  • Fabio Reis (PSD-SE)
  • Gustinho Ribeiro (PP-SE)
  • Icaro de Valmir (Republicanos-SE)
  • João Daniel (PT-SE)
  • Rodrigo Valadares (PL-SE)
  • Thiago de Joaldo (Republicanos-SE)

Ausente:

  • Yandra Moura (União – SE)

Transição

De acordo com o texto aprovado, após 60 dias a jornada será reduzida de 42 horas semanais para 40 horas. Doze meses após a entrada em vigor das 42 horas, a duração do trabalho será reduzida para 40 horas semanais, com o máximo de 8 horas diárias.

A transição foi incluída após um acordo do presidente Lula com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB).

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Depois do prazo de 60 dias e dentro do período de redução da jornada, o texto prevê a possibilidade de ampliar a duração diária do trabalho normal. Essa ampliação deverá ser feita por negociação em convenção ou acordo coletivo de trabalho.

Veja as regras de transição da PEC que acaba com a escala 6×1:

  • escala de 5 dias de trabalho com 2 dias de descanso (após 60 dias);
  • redução da jornada de 44 horas para 42 horas semanais (após 60 dias);
  • jornada de 42 horas para 40 horas semanais, mantida a escala 5×2 (em 14 meses).

Antes da votação em plenário, o texto foi aprovado na comissão especial que analisou a matéria. Pela manhã, Motta realizou uma sessão protocolar de oito minutos para liberar a votação do texto na comissão.

Dos 38 membros, 34 votaram a favor e 4 contra. Na sequência, a PEC foi incluída na Ordem do Dia da Câmara, ou seja, na pauta de votações no plenário.

Reações na Câmara

A aprovação foi comemorada pelos parlamentares da base governista e criticada pela oposição.

“Vamos fazer história mostrando em que lado nós estamos. Nós estamos do lado do povo mais sofrido, das pessoas que mais precisam”, comemorou o líder do governo na Câmara, Paulo Pimenta (PT-RS).

Reprodução

A deputada Dandara (PT-MG), que trabalhou como caixa de loja de departamento em escala 6×1, recordou a rotina desgastante e afirmou que a redução vai dar tempo para os trabalhadores poderem viver.

“Eu conheço o barulho do busão [sic] lotado às 5h, o café corrido, o uniforme vestido ainda no escuro. Eu conheço o pé inchado de tanto ficar em pé: oito, 10, 12 horas. Eu conheço porque eu vivi. Eu sei que a escala 6×1 não cabe no calendário. Não cabe, porque não é sobre tempo, somente, é sobre a vida”, disse.

Dandara

A deputada Alice Portugal (PCdoB-BA) lembrou que a iniciativa é pauta de várias centrais sindicais. “Essa é uma luta que começou há muito tempo. Mas, no Brasil, essa batalha não evoluiu, a cultura escravocrata, a visão colonialista, a visão racista, prevaleceu, mas nós vamos derrubar a escala seis por um. Hoje, aqui, vamos fazer história”, afirmou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Durante a sessão, deputados da oposição se posicionaram contra a redução da jornada.

O deputado Kim Kataguiri (Missão-SP) afirmou que a proposta não vai melhorar a vida do trabalhador. “Eu não vou mentir para o trabalhador dizendo para ele que com a aprovação dessa PEC vai acabar a escala 6×1”, disse.

O deputado Sérgio Turra (PP-RS) chamou a proposta do governo de eleitoreira. “Estamos tratando do futuro de um país e da dignidade dos trabalhadores”, afirmou.

O que mais muda com a PEC

Entenda outros pontos da proposta pelo fim da escala 6×1:

  • Jornada de trabalho não deverá ser superior a oito horas diárias e 40 horas semanais, podendo haver compensação e redução de jornada mediante acordo ou convenção coletiva de trabalho.
  • Lei ordinária irá tratar da jornada e do descanso de regimes diferenciados, como trabalhadores com seis horas diárias de trabalho.
  • A nova regra não se aplica a quem tem jornada igual ou inferior a 40 horas semanais, nem a empregados com nível superior e remuneração mensal igual ou superior a R$ 8.475,55 (equivalente a duas vezes e meia o limite máximo dos benefícios do INSS).
  • Lei complementar poderá adotar medidas de transição para os microempreendedores individuais, as microempresas e as empresas de pequeno porte.

Com informações de Luciano Nascimento (Agência Brasil)

Lula traz investimento de R$ 72,5 bi a Sergipe nesta sexta

A tão aguardada vinda do presidente Lula a Sergipe parece que vai se concretizar na próxima sexta-feira (29).

Presidente Lula vestindo boné azul com o dizeres "O Brasil é dos brasileiros"
Ricardo Stuckert|PR

A viagem estava programada para o início do mês, mas acabou sendo adiada após o encontro do petista com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ocorrido no último dia 7 de maio.

O roteiro principal contempla o anúncio de mais de R$ 72,5 bilhões em investimentos da Petrobras no estado. Desse total, mais de R$ 60 bilhões estão destinados ao projeto Sergipe Águas Profundas (SEAP), que abre uma nova fronteira para a produção de óleo e gás no Nordeste.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A agenda presidencial também passa pela área da saúde. O ex-ministro Márcio Macêdo informou que Lula visitará o Hospital do Câncer Marcelo Déda, em Aracaju, cuja estrutura já está pronta, e o Hospital de Amor, no município de Lagarto.

Anúncios relacionados à Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen), em Laranjeiras, também integram a programação. O evento principal ocorre na própria Fafen-SE, a partir das 16h, com a presença da presidente da Petrobras, Magda Chambriard, e do governador Fábio Mitidieri.

Lula lidera pesquisa em Sergipe

O petista, que concorre a um 4º mandato, é o favorito dos eleitores sergipanos, conforme levantamento divulgado na terça-feira (26) pelo instituto Real Time Big Data.

Lula aparece com 62% das intenções de voto no 2º turno no estado. O senador Flávio Bolsonaro (PL) fica bem abaixo, com 26%.

Vias de Aracaju ganham novos equipamentos de pavimentação

A Prefeitura de Aracaju apresentou, na manhã desta quarta-feira (27), novos equipamentos para acelerar e modernizar a pavimentação e a manutenção das vias da capital.

UHR 900H, equipamento de pavimentação utilizado na recuperação das vias de Aracaju
UHR 900H – Foto: Vitor Samuel|PMA

A administração municipal integra a aquisição ao programa RecapAju, estruturado para agilizar a recuperação asfáltica e intensificar as ações preventivas de conservação urbana.

Novos equipamentos para pavimentação

A gestão municipal, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), passa a utilizar a UHR 900H, uma usina de microrevestimento asfáltico (máquina que aplica uma camada protetora fina sobre as pistas). O maquinário executa serviços para conservar e recuperar a superfície das ruas.

De acordo com a prefeitura, a técnica corrige fissuras iniciais e eleva a vida útil das pistas. O processo melhora a aderência dos pneus e previne que pequenas ranhuras virem buracos.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O maquinário também operará em ruas sem pavimentação definitiva, criando uma base firme e temporária. Essa intervenção promete conter a poeira e diminuir a formação de lama em períodos de chuva. Com isso, o trânsito local deve melhorar em bairros que aguardam a infraestrutura completa de urbanização.

Tecnologia para o serviço de tapa-buraco

A segunda aquisição é o TBR 800 Super, direcionado ao serviço de tapa-buraco. O sistema dispõe de conservação térmica da massa asfáltica, que mantém o asfalto quente para aplicação ideal. A tecnologia difere do método convencional, no qual a aplicação ocorre manualmente e com menor durabilidade.

O novo dispositivo recorta o trecho danificado da pista e executa a limpeza local. Logo após, deposita a massa asfáltica sob temperatura adequada para realizar uma compactação mecânica precisa.

TBR 800 Super, equipamento de pavimentação utilizado na recuperação das vias de Aracaju
TBR 800 Super – Foto: Vitor Samuel|PMA

O processo resulta em acabamento nivelado e maior resistência da via. O sistema térmico preserva a temperatura do asfalto por horas, o que possibilita trabalhos noturnos, reduzindo os transtornos ao trânsito nos horários de pico.

Com o uso destas tecnologias, a prefeitura pretende acelerar os reparos viários e estender a durabilidade do asfalto, espera-se.

Treinamento de equipes e início das operações

O diretor de operações da Emurb, Diego Carvalho, informou que profissionais especializados concluirão o treinamento técnico dos operadores na próxima semana. A validação operacional das máquinas ocorre no mesmo período.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As primeiras frentes de trabalho devem iniciar as atividades viárias logo após o encerramento do ciclo de preparação.

Parceria institucional e recursos públicos

A compra dos maquinários demandou o montante de R$ 3.096.634,00.

O recurso financeiro foi viabilizado por meio de emendas parlamentares destinadas pelos vereadores Anderson de Tuca, Binho, Breno Garibaldi, Camilo Daniel, Cícero do Santa Maria, Dr. Manuel Marcos, Eduardo Lima, Elber Batalha, Isac, Joaquim da Janelinha, Nitinho, Pastor Diego, Professor Bittencourt, Professora Sônia Meire, Ricardo Vasconcelos, Sargento Byron, Sheyla Galba, Soneca e Vinicius Porto.

Com informações da PMA

Estelionatário de Aracaju com golpe de R$ 3,5 mi achado no Uruguai

Um homem que atuava como assessor de investimentos em uma empresa de Aracaju foi localizado nesta quarta-feira (27) na cidade de Río Branco, no Uruguai, após ação conjunta da Polícia Civil de Sergipe, da Polícia Federal e da Interpol.

De olho no dinheiro público
Montagem: NE Notícias

Ele é investigado por golpes financeiros que somam mais de R$ 3,5 milhões e teria lesado cerca de 20 vítimas.

O suspeito não teve a identidade revelada. Segundo as autoridades, ele convencia clientes a realizar supostos investimentos com promessa de rendimentos mensais de até 2%, captando os recursos diretamente em sua conta pessoal.

Como funcionava o esquema

De acordo com a delegada Suirá Paim, as investigações começaram em 2024, quando a Delegacia de Defraudações instaurou inquérito para apurar o caso. As vítimas relataram que foram convencidas a depositar recursos na conta pessoal do investigado.

“As vítimas realizaram investimentos financeiros no qual o suspeito prometia rendimentos de até 2% ao mês. Com o avanço das investigações, ficou constatado que elas foram convencidas a aplicar os valores na conta pessoal do suspeito”, afirmou a delegada.

Suirá Paim

A experiência no mercado financeiro foi a principal ferramenta usada pelo investigado para conquistar a confiança dos clientes. “O fato dele já ter passado por diversas instituições financeiras, ter uma vasta carteira de clientes e um escritório aqui na cidade [Aracaju] serviu para atrair a confiança das vítimas”, disse Suirá Paim.

As vítimas acreditavam estar investindo em ações e em um suposto fundo coletivo criado pelo suspeito. A desconfiança surgiu quando os rendimentos deixaram de ser pagos e os investidores não conseguiram resgatar os valores aplicados.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A delegada Lauana Guedes detalhou que os clientes “tinham uma certa confiança no investigado e, por isso, chegaram a aportar esses valores de modo paulatino”.

Os pagamentos eram feitos via Pix para a conta pessoal do investigado ou em dinheiro em espécie. Os rendimentos prometidos inicialmente eram de 1,5% ao mês, mas os repasses passaram a ser constantemente adiados.

“Ele vinha com variadas desculpas, então as vítimas registraram diversos boletins de ocorrência”, afirmou Lauana Guedes (veja vídeo mais abaixo).

Busca internacional e localização no Uruguai

Durante as investigações, o suspeito foi intimado para prestar esclarecimentos, mas não compareceu à delegacia e também não foi localizado nos endereços cadastrados em Aracaju. “Foram realizadas diversas buscas e diligências sem sucesso”, destacou Suirá Paim.

O delegado Jorge André Santos Figueiredo informou que, após o avanço das investigações, a Polícia Civil descobriu que o investigado havia deixado o país.

O Núcleo de Cooperação Internacional da Polícia Federal em Sergipe foi acionado para incluir o nome do suspeito na difusão vermelha da Interpol, alerta que aciona a busca ativa em todos os países membros da organização.

“Ele passou a ser procurado em 196 países membros e, após outras informações, foi localizado na cidade de Río Branco, no Uruguai, vizinho da cidade de Jaguarão, no Rio Grande do Sul”, explicou o delegado.

Jorge André Santos, delegado

Extradição e próximos passos

Segundo o delegado, agora serão adotados os procedimentos judiciais para viabilizar a extradição do investigado ao Brasil. “Toda a tramitação dessa extradição é feita por meio de um pedido judicial feito pela Justiça Brasileira e deferido também pela Justiça do Uruguai”, afirmou.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As investigações também apontaram que a empresa na qual o suspeito trabalhava, cujo nome não foi divulgado pela polícia, não tinha conhecimento das negociações paralelas realizadas por ele.

“A empresa ficou surpresa quando tomou conhecimento desses fatos e ele foi demitido também. A empresa foi uma vítima indireta e os clientes que aportaram esses recursos foram vítimas diretas”, concluiu a delegada Lauana Guedes.

Com informações da SSP

Grupo Mateus demite 6,6 mil em Sergipe e outros estados

O Grupo Mateus encerrou cerca de 6,6 mil postos de trabalho no Brasil entre 2025 e o primeiro trimestre de 2026, em um corte que atingiu Sergipe e outros estados do Norte e Nordeste.

Grupo Mix Mateus inaugurou sua terceira unidade em Sergipe
Reinaldo Moura|ASN

A redução representa 13,9% do quadro de funcionários e veio acompanhada do fechamento de 28 unidades nas duas regiões.

A companhia alega que as demissões integram um plano de reestruturação para conter despesas após um período de expansão acelerada. A prioridade, segundo o grupo, passa a ser a rentabilidade e a eficiência operacional.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os cortes se concentraram em Maranhão, Pará, Piauí, Ceará e Bahia, com Sergipe entre os estados afetados. O presidente do conselho de administração, Ilson Mateus Rodrigues, afirmou que mais reduções de despesas estão previstas.

Mercado financeiro mantém visão positiva

A perspectiva dos investidores sobre o papel do Grupo Mateus permanece favorável. BTG Pactual e XP Investimentos recomendam a compra das ações.

O Santander adota postura de cautela e classifica o papel como neutro.

Pesquisa: Valmir lidera governo; André David e Eduardo Amorim, Senado

Valmir de Francisquinho (Republicanos) lidera a disputa pelo Governo de Sergipe em 2026, tanto na pesquisa espontânea quanto na estimulada, segundo levantamento divulgado pelo Instituto de Pesquisa do Nordeste (INOR).

Pesquisa Inor: Valmir lidera governo; André David e Eduardo Amorim, Senado
Instituto de Pesquisa do Nordeste (INOR)

Na estimulada, o ex-prefeito de Itabaiana registra 39,72% da preferência do eleitorado, contra 32,90% do governador Fábio Mitidieri (PSD). Ricardo Marques (PL) aparece com 8,32%.

O levantamento detalha o desempenho regional dos pré-candidatos. Valmir alcança 72,73% na pesquisa estimulada no Agreste Central Sergipano e também lidera no Sul, no Centro-Sul e no Médio Sertão do estado.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Fábio Mitidieri concentra força na Grande Aracaju e em municípios do Baixo São Francisco.

Senado

A pesquisa também mediu a corrida pelas duas vagas no Senado Federal que serão definidas pelos eleitores sergipanos este ano. Na primeira opção estimulada, o delegado André David lidera com 18,79%, seguido por Eduardo Amorim (11,21%), André Moura (10,19%) e Alessandro Vieira (9,72%).

Na segunda opção, Alessandro Vieira passa à frente com 9,63%, seguido por André David (8,50%) e Eduardo Amorim (6,91%).

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 23 de maio de 2026, com 1.070 entrevistas presenciais em 31 municípios sergipanos.

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 06009/2026.

📊 Veja o levantamento na íntegra:

Pesquisa: Valmir lidera governo; André David e Eduardo Amorim, Senado por NE Notícias

Viaduto liberado muda o trânsito em Aracaju

O trânsito no viaduto da Avenida Beira Mar, em Aracaju, foi liberado na manhã desta quarta-feira (27) com a inauguração da primeira etapa do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves.

A estrutura elevada elimina os semáforos no trecho e altera a dinâmica de circulação na região sul da capital.

Viaduto liberado muda o trânsito na Beira-Mar em Aracaju
Bruno César|Sedurbi

Quem seguir pela Beira Mar nos sentidos Atalaia-Centro e Centro-Atalaia passará por cima do viaduto.

Para acessar a Avenida Tancredo Neves vindo da Atalaia, o condutor deve usar o acesso à direita do viaduto, que passa por baixo da estrutura e desemboca na avenida.

Quem vem do Centro e quer chegar à Tancredo Neves deve seguir à direita na frente dos edifícios.

Pedestres e ciclistas terão que esperar

Pedestres e ciclistas ficam de fora da liberação. A ciclo-passarela completa só deve ficar pronta em dezembro deste ano, conforme cronograma do governo estadual, e até lá os percursos seguem por vias provisórias.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No sentido Atalaia-Centro, quem vai a pé ou de bicicleta usa a ponte já existente e encontra o início da ciclovia concluída com a calçada.

Para quem vai à Tancredo Neves, há uma calçada provisória compartilhada com carros: ela segue pela via, passa por baixo do viaduto e chega à avenida. De lá, atravessa, segue pela calçada na frente dos prédios e, ao final dos edifícios, uma faixa de pedestre com rampas de acessibilidade dá acesso à ciclovia no sentido Centro.

No sentido contrário, Centro-Atalaia, logo após a entrada do canteiro haverá um trecho de ciclovia já concluído, seguido de uma interrupção com tapume.

Nesse ponto, uma faixa de pedestre com acessibilidade leva ao outro lado da Beira Mar; o caminho segue na frente dos prédios e retorna pela via de acesso provisório até a ciclovia definitiva.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves

Com custo inicial acima de R$ 318 milhões, a primeira etapa do complexo viário visa reorganizar o fluxo de veículos na região sul de Aracaju.

O projeto prevê a interligação entre a Avenida Tancredo Neves e o bairro Coroa do Meio por um novo eixo que inclui viaduto, ponte estaiada de 360 metros, ciclovias e intervenções em cerca de 4,8 quilômetros.

Não há prazo definido para a entrega total da obra.

Sergipe aprova subsídio de R$ 1,20 por litro no diesel

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou o Projeto de Lei Complementar (PLC) 11/2026, pelo qual o estado adere ao programa federal de subvenção econômica ao óleo diesel.

Combustível óleo diesel sendo avaliado por um funcionário da Petrobras
Agência Petrobras

A proposta, de autoria do Poder Executivo estadual, foi elaborada para conter os reflexos do conflito no Oriente Médio sobre os preços dos combustíveis.

O programa foi instituído pela Medida Provisória nº 1.349, de 7 de abril de 2026, e prevê subsídio de R$ 1,20 por litro. Metade desse valor é custeada pela União e a outra parte pelos estados participantes.

Regime Emergencial e renúncia fiscal

Com a aprovação, Sergipe passa a integrar oficialmente o Regime Emergencial de Abastecimento Interno de Combustíveis. A adesão representa renúncia de receita de cerca de R$ 12 milhões, que serão descontados dos repasses do Fundo de Participação dos Estados (FPE) em duas parcelas, nos meses de maio e junho.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A secretária de Estado da Fazenda, Sarah Tarsila, afirmou que a medida reflete o compromisso do governo estadual com o abastecimento local.

“Sabemos que os preços dos combustíveis subiram consideravelmente nos últimos meses e esse subsídio ajuda a atenuar os impactos sobre valores que são cobrados nas bombas”, declarou.

O cálculo do subsídio considerou o percentual de óleo diesel consumido em Sergipe, correspondente a 0,6% do total nacional.

Os efeitos retroagem a 7 de abril deste ano e têm validade de dois meses após a publicação da Medida Provisória federal. Os repasses são feitos diretamente aos importadores habilitados no Regime Emergencial.

E você, sente diferença na hora de abastecer? Deixe seu relato nos comentários ao final da página.