SSP Sergipe

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) apreenderam na manhã desta segunda-feira, 29, na cidade de Aracaju, um adolescente suspeito de participar do ato infracional do roubo de um veículo. Na época, o ocorreu mediante emprego de arma de fogo, no bairro Augusto Franco, zona Sul da capital. 

A vítima reconheceu o adolescente, oportunidade em que narrou toda a dinâmica do ocorrido, confirmando ter sido abordada quando chegava à sua residência, com o emprego de arma de fogo, sendo retirada sob ameaça do veículo subtraído, quando também foram levados o celular e a carteira dela. Após a apreensão, o jovem foi encaminhado à Depca.

SSP / Divulgação

Mais apreensões

No início deste mês de junho, especificamente no dia 9, a Depca também realizou a apreensão de um adolescente suspeito de participar de um ato infracional de roubo de veículo, também mediante emprego de arma de fogo. Na ocasião, foi subtraído um automóvel, no município de Nossa Senhora do Socorro, que posteriormente ainda teria sido utilizado para prática de outro assalto no bairro Coroa do Meio, em Aracaju