A violência marcou a madrugada desta quinta-feira (18) em Aracaju. Um atentado a tiros registrado no bairro Ponto Novo resultou na morte do farmacêutico Pablo Vinicius Dias de Freitas, de 46 anos, e deixou seu filho, um adolescente de 16 anos, ferido.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE), o crime foi praticado por dois suspeitos que chegaram ao local em uma motocicleta.
De acordo com familiares, Pablo havia saído de carro com o filho e um amigo do adolescente para comprar um lanche quando foram abordados por dois indivíduos que abriram fogo contra eles.
O farmacêutico não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do crime. Já o filho foi atingido de raspão na região do pescoço e socorrido para um hospital particular de Aracaju, onde permanece internado. O amigo dele não foi atingido.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos atiradores.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos fugiram logo após a execução em direção a uma área conhecida como Favela do Ponto Novo.
A Polícia Civil investiga o caso e pede a colaboração da população. Quem tiver informações que possam contribuir para a localização dos suspeitos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181. O sigilo é garantido.
O conteúdo desta matéria foi atualizado para garantir maior fidelidade e precisão em relação aos fatos apresentados.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.