O clima político em Aracaju esquenta com a troca de farpas entre o ex-prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Câmara de Vereadores, Ricardo Vasconcelos (ex-aliados). Na edição desta quarta-feira (10) de ‘As Rapidinhas’, você confere a repercussão das declarações de Edvaldo, que chamou de “cortina de fumaça” auditoria e as CPIs que miram sua gestão.

PEDIDO
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, já pediu à prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, para ela permanecer no partido.
CONDENAÇÃO I
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) caminha para ser condenado no STF.
CONDENAÇÃO II
Para aliados que o visitam, o ex-presidente está em pânico só de pensar em ser preso na Papuda.
INSEGURANÇA I
O deputado Georgeo Passos alertou sobre a insegurança na disputa territorial entre Aracaju e São Cristóvão, que afeta cerca de 30 mil pessoas.
INSEGURANÇA II
O parlamentar lembrou que a Constituição Federal prevê a necessidade de uma lei complementar para regulamentar plebiscitos em casos de disputas territoriais, mas que até hoje o Congresso Nacional não avançou na matéria.
CONTRA EDVALDO I
A prefeita Emília Corrêa (PL) ‘quer acabar’ com o ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PDT).
CONTRA EDVALDO II
A Câmara Municipal de Aracaju está revoltada com Edvaldo.
DECLARAÇÕES I
O ex-prefeito disse em entrevista que a auditoria da CGM, assim como as CPIs da Câmara de Vereadores, são “cortinas de fumaça”.
DECLARAÇÕES II
O presidente da Câmara, o vereador Ricardo Vasconcelos, ficou pistola com as declarações de Edvaldo: “seu discurso não engana mais ninguém”. Assista ao vídeo:
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.