FSF

A Comissão Estadual de Arbitragem da Federação Sergipana de Futebol (FSF), informa que a árbitra Thayslane de Melo Costa (FIFA) e o árbitro assistente Cleriston Clay Barreto Rios (CBF) foram escalados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a segunda partida final da Copa do Nordeste entre Bahia x Ceará, na terça-feira (04/08).

Árbitra Thayslane de Melo – FSF / Reprodução

Os dois árbitros também estavam escalados para a partida entre Confiança x FreiPaulistano, na terça-feira (04/08) pela terceira rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1. Com a designação da CBF, a Comissão Estadual transferiu o quarteto de arbitragem de Confiança x FreiPaulistano para o jogo entre FreiPaulistano x Confiança que será no sábado (01). E a escala da partida de sábado passou para o confronto de terça-feira. Confira as escalas de arbitragem após alterações:

3ª rodada
04 de agosto (terça-feira)

20h15 – FreiPaulistano x Confiança, arena Batistão, em Aracaju:

Árbitro Central: Marcel Phillipe Martins – CBF
Assistente 1: Wendel Augusto Lino de Jesus – CBF
Assistente 2: Eric Nunes Costa – Master/FSF
Quarto Árbitro: Arthur Fernandes Azevedo – FSF

4ª rodada
01 de Agosto (sábado)

16h – Confiança x FreiPaulistano, arena Batistão, em Aracaju:

Árbitro Central: Thayslane de Melo Costa – FIFA
Assistente 1: Cleriston Clay Barreto Rios – Master/CBF
Assistente 2: Renner Lisboa Santos – CBF
Quarto Árbitro: Eduardo de Santana Nunes – Master/CBF

Na segunda partida da final da Copa do Nordeste, Thayslane de Melo Costa será a quarta árbitra e Cleriston Clay Barreto Rios será árbitro de vídeo do confronto entre Bahia x Ceará. O árbitro central é Caio Max Augusto Vieira. E os auxiliares são Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. Todos do Rio Grande do Norte.