Agência Alese

Na manhã desta terça- feira (02), a Assembleia Legislativa de Sergipe, empossou os primeiros aprovados no concurso público realizado no ano passado, com publicação no Diário Oficial do Estado, edição nº 27.862 de 12 de janeiro de 2018, e as provas foram realizadas em 22 de abril pela Fundação Carlos Chagas.

Jadilson Simões / Alese

Dos  96 aprovados, 39 foram convocados, 37 assinaram o termo de posse e dois pediram prorrogação para entrega de documentação. Os demais aprovados, segundo a diretoria da presidência, até o término da validade do concurso. A solenidade foi realizada no auditório Francisco Passos, da Escola do Legislativo, presidida pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Luciano Bispo, com a participação das principais diretorias da Casa: diretoria geral da Alese, diretoria jurídica, diretoria administrativa, diretoria de comunicação, sindicado dos servidores do parlamento, além de presença dos familiares e amigos.

Em depoimento, o concursado/empossado  para o cargo de técnico administrativo, Alex Rodrigo de Oliveira, ele que é economista, natural do estado do Rio de Janeiro, falou que sua trajetória profissional que vem da iniciativa privada e durante 10 anos se dedica aos estudos de preparação para concursos públicos. “Já fiz concursos em diversos estados do Brasil e fui agraciado por essa aprovação, numa cidade tão legal que é Sergipe. Estou muito satisfeito e feliz”, disse Alex