Na coletiva de imprensa desta quarta-feira (3), o técnico Carlo Ancelotti confirmou que João Pedro será o centroavante da seleção brasileira no jogo contra o Chile, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A partida será realizada nesta quinta-feira, 21h30, no Maracanã [vídeo mais abaixo].

O treinador italiano destacou ainda que o time manterá a formação ofensiva de quatro atacantes já utilizada contra o Paraguai, que inclui Raphinha, Estêvão e Gabriel Martinelli.
Ancelotti ressaltou a importância de manter um time intenso e equilibrado defensiva e ofensivamente. Ele ainda pontuou que a formação pode variar em jogos futuros, dependendo da estratégia adotada.
O atacante do Chelsea expressou sua expectativa em enfrentar o Chile no Maracanã, em entrevista coletiva concedida na tarde de terça-feira (2):
‘É um estádio muito especial para mim, onde fiz minha estreia, meu primeiro gol, o primeiro hat-trick, então voltar a vestir a camisa da Seleção e poder jogar vai ser um momento muito especial para mim e minha família. Que possa sair meu primeiro gol, porque é um momento que espero muito e sei que está cada vez mais perto‘, disse.
Assista à coletiva de imprensa com o técnico Carlo Ancelotti:
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.