Alese

A mesa diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) convocou mais dois aprovados no concurso público para assumir seus cargos efetivos. A convocação segue determinação do presidente Luciano Bispo (MDB).

Foram convocados um analista legislativo para a especialidade de Apoio Jurídico e um técnico legislativo para apoio administrativo. Com esta lista, a Alese completa 99 convocações realizadas entre os aprovados.

Jadilson Simões / Alese

Alysson José de Andrade Oliveira foi chamado para Apoio Jurídico. Ele explicou que foram anos de estudo para chegar a este resultado e esta listagem torna este trabalho com o valor necessário para a carreira.

“A sensação é muito boa, pois a convocação é a materialização de todo o esforço feito. Desde que conclui a faculdade em 2015 estudo para concursos em praticamente todos os meus horários livres”, falou o novo concursado da Alese.

E, após a boa notícia, Alysson planeja sua chegada à Casa. “Pretendo dispor todo o meu empenho e dedicação para atingir os fins constitucionais do Poder Legislativo Estadual”, acrescentou.

Esta sétima lista de convocações acontece 11 dias após a última divulgação. Todos destas duas listagens devem tomar posse no dia primeiro de setembro na sala da diretoria, com todos os cuidados relativos à proteção contra a pandemia do novo coronavírus.