NE Notícias

O plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira, 4, o pagamento dos subsídios dos policiais militares reformados. Essa é quarta votação feita pela Casa Legislativa sobre a questão, tornando-se última e vitoriosa para a categoria.

Jadilson Simões / Alese

O pleito foi discutido por meio do Projeto de Lei de nº 10/2019, encaminhado pelo Poder Executivo. Esse projeto revoga e acrescenta dispositivos à Lei Complementar de nº 278/2016 que fixa o subsídio mensal dos policiais militares de Sergipe.

O deputado estadual, Gilmar carvalho, que está em Brasília em busca de recursos para a Segurança Pública do estado, fez pronunciamento ontem, 3, sobre o apoio integral ao projeto que autoriza o pagamento do direito adquirido dos reformados.

“Peço ao senhor presidente que deixe registrado em ata o meu posicionamento em relação ao projeto relacionado ao subsídio dos militares reformados de apoio integral, de concordância integral. Eu li integralmente o projeto”, defendeu Gilmar na sessão da última terça-feira, 3.