Ação conjunta entre a Polícia Civil de Propriá e a Guarda Municipal de Amparo de São Francisco localizou, na tarde desta sexta-feira, 28, uma jovem de 12 anos, que desapareceu de Amparo. Após rondas, a moça foi encontrada na Avenida Tavares de Lira, no município propriaense.

Segundo informações da polícia, após o pai da jovem prestar Boletim de Ocorrência, informando que a filha havia desaparecido de Amparo do São Francisco por volta das 11h, os agentes imediatamente iniciaram as diligências.
A partir de levantamentos feitos pela Polícia Civil, com apoio da Guarda Municipal de Amparo, a menina foi localizada em Propriá. Em meio à ação, a jovem foi entregue aos pais na residência da família, em Amparo de São Francisco.
O delegado Marcos Carvalho, que esteve à frente da ocorrência, orienta que, em casos similares, a população sempre preste o Boletim de Ocorrência. Em casos de crime na região do Baixo São Francisco, a população pode ligar para o Disque-Denúncia, 181, pois o sigilo é garantido.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.