Uma adolescente foi esfaqueada por outra no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, na tarde desta segunda-feira, 1º.
O fato ocorreu durante uma discussão na área externa do Colégio Estadual Leão Magno, onde ambas são alunas. A vítima, ensanguentada, foi socorrida por funcionários da instituição e encaminhada para dentro do colégio.
A Polícia Militar e o SAMU foram acionados após a direção pressionar o botão de pânico.
Em resposta, a SEDUC informou que o Programa Acolher está oferecendo apoio psicossocial com psicólogos e assistentes sociais.
“A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura e a DRE 08 já estão tomando todas as medidas necessárias para que atos como este não se repitam e não comprometam a integridade física e emocional dos estudantes”.
SEDUC
A adolescente está internada no Huse.
Comunicado da Polícia Militar
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Guarnição Gavião 01 da 3ªCia do 5ºBPM realizou no início da noite de hoje, segunda-feira (1) a apreensão de uma menor acusada de esfaquear uma outra menor no pátio do colégio Estadual Leão Magno (localizado no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro).
A Guarnição Gavião 01 composta pelos sargentos Márcio Souza e Passos, além do PM Dias, estavam realizando rondas ostensivas no Guajará quando foram chamados para uma ocorrência de tentativa de homicídio por arma branca no colégio Leão Magno localizado à avenida B do Conjunto Jardim.
Ao chegarem ao local prestaram assistência à vítima que estava sangrando (com ferimentos no pescoço, peito e braço) até a chegada do SAMU que chegou minutos depois e socorreu a vítima até o HUSE.
A equipe policial localizou a arma utilizada no crime e conseguinte foi até o endereço da agressora e fez a apreensão da menor e a conduziu para a Central de Flagrantes para adoção das medidas legais cabíveis – A Guarnição Gavião comando deu apoio à ocorrência.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.