O homem investigado por importunação sexual contra uma adolescente em um ônibus de transporte intermunicipal em Carira se apresentou à polícia nesta quarta-feira (24). Acompanhado de um advogado, ele se dirigiu até a Delegacia Regional, onde foi formalmente indiciado pelo crime.

O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (22), quando a vítima relatou ter sido tocada sem consentimento durante uma viagem. A família da adolescente procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência, dando início à investigação.
Investigação e depoimento
Após a denúncia, a Polícia Civil solicitou imagens do circuito de segurança do veículo para reforçar as provas e divulgou a imagem do suspeito [foto acima]. Pouco tempo depois, o investigado se apresentou voluntariamente na delegacia.
Em seu depoimento, o homem alegou que havia ingerido bebidas alcoólicas antes do fato e, por isso, não se lembrava do ocorrido. Com a conclusão do inquérito e o indiciamento, o caso será agora encaminhado ao Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com investigações de forma anônima através do Disque-Denúncia, no número 181.
NE Notícias, com informações da Polícia Civil

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.