SSP/SE

Uma ação conjunta entre unidades das Polícias Civis de Sergipe e Pernambuco resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra uma mulher investigada pela prática de estelionato.

Agente do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio em Sergipe
Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri)|Arquivo

A ordem judicial foi expedida pela 6ª Vara Criminal de Aracaju. A prisão, que ocorreu em território pernambucano, foi divulgada nesta sexta-feira (7).

De acordo com as investigações da Polícia Civil sergipana, a suspeita atuava em fraudes que geraram prejuízo financeiro a vítimas em Sergipe, levando o Poder Judiciário a decretar a sua prisão.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após o cumprimento da decisão judicial, ela foi apresentada à autoridade competente e ficará à disposição da Justiça para a continuidade do processo criminal.

A Polícia Civil reforça que informações que auxiliem em investigações ou na localização de foragidos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido. O sigilo é garantido.

A ação conjunta envolveu equipes do Departamento de Crimes contra o Patrimonio (Depatri) da Polícia Civil de Sergipe, da 25ª Desec em Cabrobó (PE), da Delegacia da 214ª Circunscrição em Petrolina (PE) e policiais lotados no Grupo de Combate ao Crime Organizado (GCOI-2/PCPE).

A articulação entre as forças de segurança possibilitou a localização da investigada no interior de Pernambuco.


O título e conteúdo desta matéria foram atualizados para garantir maior fidelidade e precisão em relação aos fatos apresentados.