ACELERA EMPREENDEDOR

No próximo sábado, 30, será realizado o maior evento de vendas do Nordeste contando com a presença de sete personalidades do mercado financeiro que prometem realizar um dia inteiro de imersão no conhecimento. O Acelera Empreendedor acontecerá das 9h às 19h no auditório do Hotel Radisson, localizado na Orla de Atalaia.

Divulgação

Para participar deste evento inovador que contribuirá em todas as áreas do seu negócio e assim conquistar mais clientes, basta acessar o site aceleraemprendedorse.com.br e fazer sua inscrição. Quase todas as 500 vagas disponibilizadas já foram preenchidas, então, é melhor se apressar para não ficar de fora.

Palestrantes

O Acelera Empreendedor contará com a presença de um dos maiores economista do Brasil, eleito pela revista Investidor Institucional e único brasileiro condecorado pela Rainha Elisabeth II, Eduardo Moreira. O evento também terá palestras de Marcos Le Pera, especialista em Marketing de Negócios; Juliana Mitidieri, estratégia financeira; Marinah Soares, liderança estratégica; Alana Trauczynski, empreendedora digital, escritora e ativista quântica; Ygor Dias, captação de recursos; Fred Rocha, especialista em vendas; e Júlia Rossini, marketing digital.

Áreas

O público poderá aperfeiçoar conhecimentos em marketing, mindset e a relação humana. Além de inspirar seu colaboradores para trabalhar em alta performance, melhorar o design de sua marca, ampliar o poder de negociação, o poder de vendas, expandir oportunidades e criar conteúdos de impacto.