PSDB-SE

Coletiva de Imprensa com Área do Governo e Área da Saúde – Divulgação

A convite do PSDB de Sergipe, o Governador de São Paulo João Doria estará em Aracaju nesta sexta-feira, dia 15, para participar de encontro com a militância e lideranças tucanas pelas prévias internas do partido. O PSDB escolherá, em novembro, o candidato que concorrerá à Presidência da República em 2022. 

Na chegada a Aracaju, Doria concederá entrevista coletiva na sede do Diretório Estadual, às 18h30. 

Na ocasião, o governador falará dos esforços pela vacinação no Brasil com a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, do Governo de São Paulo, e pelo enfrentamento à pandemia e apresentará propostas para o País.

Em seguida, Doria terá um encontro com os tucanos de Aracaju para falar sobre prévias e o futuro do Brasil. À noite, o governador participará de uma reunião com empresários locais.

Sergipe é o 15° Estado visitado por João Doria nas prévias do PSDB. O governador seguirá viajando o Brasil até novembro. A eleição interna do partido está marcada para o dia 21 de novembro. 

“Fui muito bem recebido em todos os estados onde estivemos. Todos os candidatos do PSDB, aliás, têm sido bem recebidos. Somos adversários que se respeitam. Uma vantagem das prévias é que elas permitem que nós possamos viajar o Brasil, ouvir as pessoas, a militância e lideranças políticas para avançar no diálogo e no entendimento em favor do nosso País”, avalia Doria.