PMSE

Na tarde deste domingo (6), militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam quatro pessoas por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Coroa do Meio, Zona Sul de Aracaju. Mais de 290 quilos de maconha foram aprendidos em uma casa alugada.

Quatro presos em Aracaju com 290 kg de “flor da maconha”
PMSE

Segundo informações, os militares da BPRp tomaram conhecimento que uma residência localizada na Avenida Delmiro Gouveia, alugada por dois casais que simulavam veraneio, era utilizada como depósito de drogas.

As informações apontavam que um veículo Ford Fusion de cor prata e um Toyota Corolla de cor branca eram usados para o transporte e distribuição dos entorpecentes.

Durante monitoramento, a equipe visualizou o Fusion saindo em alta velocidade do imóvel. O veículo foi interceptado na Ponte do Godofredo Diniz, e o condutor que possui passagem pelo Sistema Prisional tentou fugir, mas foi preso rapidamente.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No interior do veículo, foram encontrados dois fardos contendo várias bolsas de maconha. O condutor usava tornozeleira eletrônica e estava acompanhado de uma mulher. Após questionamentos, os suspeitos indicaram que havia mais drogas na casa alugada.

Ainda segundo as informações, assim que as equipes chegaram ao local, um casal que estava no imóvel tentou fugir. Durante a abordagem, uma bolsa com drogas foi localizada, e, em um compartimento da casa, foram apreendidos diversos fardos de maconha.

Na ação, foram apreendidos o total de 292 quilos de maconha do tipo “flor”, além de dois veículos, quatro celulares e um caderno com anotações do tráfico.

A substância apreendida é a parte da planta da cannabis com maior concentração compostos psicoativos da droga, o que eleva significativamente seu valor de revenda no tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Narcótico do Estado de Sergipe (Denarc). As investigações prosseguem para identificar outros possíveis envolvidos na prática criminosa.


PMSE