Uma operação policial realizada na manhã desta quinta-feira (18) no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, terminou com a morte de quatro homens.

O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua 17 e gerou versões conflitantes sobre a dinâmica dos fatos.
Segundo a Polícia Militar (PM), equipes da Força Tática do 5º Batalhão foram ao local para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. A corporação informou que os agentes foram surpreendidos por disparos de arma de fogo ao chegarem à localidade.
Ainda de acordo com a versão oficial, os suspeitos tentaram fugir atirando, o que provocou o revide dos militares.
Os quatro homens foram atingidos e socorridos para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiram aos ferimentos.
A PM comunicou a apreensão de armas e drogas na cena do crime e afirmou que alguns dos mortos já possuíam inquéritos abertos por homicídio.
Famílias contestam versão da PM
Familiares dos jovens mortos, no entanto, apresentam uma narrativa diferente.
Eles contestam a tese de confronto, afirmando que os rapazes estavam dormindo no momento da abordagem e que não ofereceram resistência. A família também alega que os quatro não possuíam passagem pela polícia e sugere que a cena do crime pode ter sido adulterada.
A área foi isolada para perícia. Diante da gravidade da ocorrência e das divergências nos relatos, a Corregedoria da Polícia Militar e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigarão as circunstâncias da ação.
NE Notícias, da redação

O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.