Instagram / Reprodução

O ex-atleta da seleção brasileira de futebol, Fluminense, Atlético Paranaense e São Paulo, e proprietário do @paisanochurrascaria de Aracaju, Washington Coração Valente, escolheu o Live com Realce para fazer o anúncio oficial que deverá disputar uma vaga no senado em 2022.

Coração Valente vem sendo sondado pelos mais fortes agrupamentos políticos do estado, como os partidos DEM, PSD e o Podemos.

A notícia deve cair como uma bomba para André Moura, que deveria disputar uma eleição com Valdevan Noventa, nome que possui um dos maiores desgastes na política sergipana e, em função de tal rejeição, deveria tornar a eleição mais tranquila para o ex-deputado federal. Apesar da delegada Danielle Garcia aparecer em primeiro nas pesquisas para o senado, tudo indica que ela disputará o pleito como candidata à deputada federal e apoiará Washington Coração Valente para o senado, uma união de peso em nome da lei e da ordem.

Daqui há pouco, no IGTV da Realce, confira a Live completa. E se você quiser receber diretamente em seu WhatsApp notícias como essa, envie mensagem para (79) 99660-5697.