Agência Aracaju de Noícias

PMA / Reprodução

Veja como será o funcionamento dos órgãos da Prefeitura de Aracaju no Dia das Crianças:

Neste sábado, 12, devido ao feriado nacional em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, os órgãos vinculados à Prefeitura de Aracaju não terão expediente. Os serviços considerados essenciais, entretanto, funcionam para garantir atendimento à população. 

Confira o horário de funcionamento dos órgãos municipais neste sábado, 12 de outubro: 

Mercados e Feiras 

Os mercados centrais de Aracaju (Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco) e os setoriais (bairros) funcionarão das 6h às 13h.

As feiras livres do Leite Neto, Grageru, Cirurgia, Santo Antônio, Cidade Nova, 18 do Forte, São Carlos e Santa Tereza serão realizadas normalmente, no período da manhã. 

Chica Chaves 

O Centro de Artesanato Chica Chaves, na Orlinha do bairro Industrial, estará fechado durante o feriado.

Parque da Sementeira 

O Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) abrirá em horário normal, das 5h às 21h45.

Saúde

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante o feriado, enquanto as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Educação

A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira) não abrirá durante o dia. Nenhuma das unidades de ensino irá funcionar.

Funcaju

Todas as unidades da Funcaju estarão fechadas.