TRE-SE

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informa que mantém a obrigatoriedade de usar máscara nas dependências do edifício-sede da Justiça Eleitoral em Sergipe, das Zonas Eleitorais da Capital e do Interior do Estado, bem como na Central de Atendimento ao Eleitor, localizada nesta Capital. Eleitores, advogados, estagiários, colaboradores terceirizados, servidores e juízes devem permanecer com a boa prática do uso de máscaras.

Nos próximos dias, o presidente do TRE-SE, Des. Roberto Eugênio da Fonseca Porto, e a vice-presidente e corregedora, Desa. Elvira Maria de Almeida Silva, debaterão e definirão com o setor médico do Tribunal sobre continuar ou não com essa medida. Para decidir a questão, as autoridades levarão em conta a decisão do Governo do Estado de Sergipe (suspensão da obrigatoriedade) e a publicação da Resolução 42, de 24/3/2022, do Comitê Técnico-Científico do Estado de Sergipe.

Audiodescrição da imagem: três máscaras descartáveis azuis estão sobrepostas no centro da imagem e estão dispostas sobre um fundo amarelo.