UFS

A administração superior da UFS informa que todos os ajustes necessários nas instalações físicas para funcionamento do Restaurante Universitário (Resun) foram devidamente concluídos, a saber:

• o sistema de gás instalado e testado;

• a câmara fria externa foi energizada e testada;

• os caldeirões e fogões foram ligados e testados.

UFS / Arquivo

Informamos ainda que os aspectos de natureza legal no tocante à contratação de pessoal e de regularização formal da empresa junto aos órgãos competentes são de responsabilidade da contratada, razão pela qual foi comunicado à empresa RMP Romero, por meio de documento oficial (Ofício 22/19/Proplan), o dia 12 de agosto como data limite para início das atividades do Restaurante Universitário (Resun).

Por acreditar nos compromissos firmados, e considerando os esforços institucionais despendidos, bem como a reprogramação de prazo já concedida, a administração superior da UFS aguarda com expectativa o retorno das atividades do Resun para segunda-feira, 12.

Sem copos descartáveis

Tendo em vista a extrema importância da preservação ambiental, a administração do Resun informa que não serão fornecidos copos descartáveis (para sucos e cafés) pelo restaurante. Sendo assim, cada usuário deverá levar seu próprio copo para as refeições, evitando o descarte de mais de 140.000 unidades descartáveis por mês.