SSP Sergipe

SSP Sergipe

Equipes das Delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo foram cumprir um mandado de prisão preventiva na manhã desta terça-feira, 23, contra  Wellington Vieira Almeida do Nascimento, conhecido como “Galeguinho de Marcelo Cão”, “Neném” ou ainda “Alemão”. Houve confronto, e o suspeito atirou contra os policiais. 

Houve confronto e o suspeito foi atingido, vindo a falecer a caminho do hospital. Wellington já havia sido preso por manter um relacionamento com uma adolescente de 16 anos, porém quando começou a namorar a menina ela tinha apenas 11 anos de idade e ao vê-la conversando com outro rapaz, o suspeito praticou tentativas de homicídio e de feminicídio. 

Segundo o delegado Fábio Santana, foi montado pontos de blitz com policiais civis e militares na rodovia que liga Canindé a Poço Redondo, pois as investigações mostraram que o suspeito entregaria droga na cidade vizinha. Na abordagem, ele reagiu e atirou contra os policiais. Uma arma foi apreendida. 

A Polícia Civil reitera que a população pode colaborar por meio de denúncias sobre ações criminosas e suspeitos da autoria de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo das informações e dos denunciantes é garantido.