FSF

O Tribunal Desportivo de Sergipe (TJD-SE) julgou na noite desta quinta-feira (11) o caso envolvendo a partida entre Itabaiana x Dorense, ocorrida no último domingo (31/03), no estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana.

Wendel Rezende / FSF

O julgamento aconteceu no tribunal do TJD-SE, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), na capital sergipana. Após, três horas de audiência o pleno do TJD-SE, votou por 5×2, pelo indeferimento da impugnação apresentada pela equipe do dorense.

Com o resultado a partida entre Itabaiana x Dorense, terá o seu resultado validado. Com a vitória do Itabaiana na partida por 3×2, contra o Dorense, significa dizer que o tricolor serrano é finalista do Campeonato Sergipano da Série A1, de 2019

A decisão será contra o Frei Paulistano, nos dias 13 e 20 de abril. O primeiro jogo no próximo sábado, no estádio Etelvino Mendonça, no município de Itabaiana, às 16 horas.

Com a validação da partida confira a classificação final do Hexagonal:

1) Frei Paulistano 9 pontos

2) Itabaiana 8 pontos

3) Confiança 8 pontos

4) Dorense 7 pontos

5) Lagarto 5 pontos

6) Sergipe 2 pontos

Entenda o caso Itabaiana x Dorense

Atendendo ao despacho do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD-SE), Ramon Rocha Santos, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) informa através do Departamento de Competições que não está computando na tabela de classificação do Hexagonal, do Sergipão de 2019, o resultado da partida entre Itabaiana x Dorense, ocorrida no último domingo (31/03), no estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana.

Essa partida foi validada pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano. O pedido de impugnação do jogo foi encaminhado para o TJD estadual através da diretoria do Dorense e foi analisado pelo presidente, Ramon Rocha Santos. Foi aberto o prazo de dois dias para o Itabaiana e FSF se manifestarem dos fatos. Após esse prazo os autos serão remetidos a procuradoria do TJD. Que analisará a demanda do Dorense juntamente com as alegações do Itabaiana e FSF.

Com a despacho, o TJD encaminhou o pedido para a Federação Sergipana de Futebol (FSF) para que não homologue o resultado que foi favorável ao Tremendão, ou seja, o resultado da partida está temporariamente suspenso