SSP Segipe

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informa que a Polícia Militar encontrou o corpo do motorista de aplicativo Albert Alves dos Santos, 41, dentro do próprio veículo na manhã deste sábado, 22. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

De acordo com as informações policiais, o motorista teria saído de casa na tarde dessa sexta-feira para trabalhar e ao final do dia, teria comunicado que estaria retornando para casa, o que não ocorreu. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM).

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado na manhã deste sábado sobre o veículo no bairro Santos Dumont. A Polícia Militar encontrou o carro fechado e com o som ligado em volume baixo. 

O corpo do motorista estava no porta-malas e a chave distante 70 metros. Um parente foi solicitado ao local para que trouxesse a chave reserva do veículo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e já iniciou as investigações. 

O Instituto de Criminalística fez a perícia no local. O corpo da vítima não apresentava sinais de lesões por arma de fogo ou por objetos cortantes. Também não havia sinal de asfixia. A vítima apresentava uma lesão no olho, possivelmente contusa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que realizará os exames para identificação da causa da morte do motorista de aplicativo.