MDB Sergipe

Para o vice-presidente estadual do MDB, Sérgio Reis, o deputado estadual Garibalde Mendonça, filiado ao partido, “é um grande quadro da sigla”. Reis disse que compreende a chateação do parlamentar com o ex-presidente estadual Jackson Barreto, mas que atualmente o MDB está sob nova direção, tendo à frente o deputado federal Fábio Reis.

Redes sociais / Reprodução

Sérgio Reis garantiu que não medirá esforços para manter não só a permanência e o bom relacionamento, mas dar condições para que Garibalde “continue exercendo o importante trabalho que vem fazendo na Assembleia Legislativa a favor de Sergipe”.

“Garibalde terá todo apoio necessário da direção estadual para que continue sendo o líder do MDB na Assembleia e um dos expoentes do partido no Estado”, completou. O vice-presidente antecipou que tem uma conversa agendada com o deputado para solucionar maus entendidos e conflitos passados com o ex-presidente Jackson Barreto.

“Vamos mostrar a Garibalde o novo projeto político do MDB, que além de ser democrático, preza por uma plataforma e metodologia política avançadas, atendendo às exigências da sociedade. Reafirmo que a Executiva Estadual é solidária e irá lutar, dialogar, para garantir sua permanência no partido”, garantiu Sérgio Reis.