Agência Aracaju de Notícias

SMTT / Arquivo

A Prefeitura de Aracaju informa que, devido à obra de recuperação total da avenida Beira Mar, nesta sexta-feira, dia 20, parte da via nos sentidos Norte e Sul ficarão em meia pista, das 5h às 17h, do trecho que vai da Rótula do Caju até a avenida Anísio Azevedo (sentido Norte), e da Rótula do Caju até o Parque da Sementeira (sentido Sul).

Já no sábado, dia 21, a execução dos serviços da obra na Beira Mar será realizada das 6h às 17h, no sentido sul da avenida, do trecho do Parque da Sementeira até a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Rotas alternativas

Apesar de não haver bloqueio total na avenida Beira Mar, a SMTT recomenda aos condutores a utilização de rotas alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Assim, para quem segue do Centro da cidade com destino à região das praias, recomenda-se acessar, por exemplo, as ruas Arauá, Santa Luzia e as avenidas Acrísio Cruz, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Rio de Janeiro, Anísio Azevedo e Pedro Calazans. Já quem sai da região das praias para o Centro, a orientação é utilizar as avenidas José Carlos Silva (antiga Heráclito Rollemberg) e Tancredo Neves.