Assessoria de Comunicação

Mário Sousa / Sedurbs

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que o município de Itabaiana passará por manobras no abastecimento,devido a uma manutenção no sistema da captação na Barragem da Jacarecica.

O abastecimento da cidade será organizado em setores, com intervalos máximos de 72 horas. A previsão de regularização é até o dia 08/11/2019.

Seguem as localidades:

• Setor 1: Centro e Bairros Cristóvão, Bananeira, Marcela e Mamede Paes Mendonça

• Setor 2: Bairros Rotary, Conjunto Euclides Paes Mendonça e João Pereira, Marianga, Oviedo Teixeira, Loteamentos Le Corbusier e Paraíso da Serra, Dr. José Milton Machado, Campo Grande e Loteamento Luiz Gonzaga, Miguel Teles;

• Setor 3: Anízio Amâncio Loteamento Chiara e Oscar Nieymayer, Povoados Lagamar, Serra e Barro Preto.

• Setor 4: Bairros Porto, Jardim Universitário, Santa Mônica, Queimadas, Riacho Doce, Povoados Sambaiba, Poções, Vermelho, Siebra, Matapoã, Tabuleiro do Chico, Tabuleiro da Telha, Cabeça do Russo e Terra Dura.

• Setor 5: Carrilho, São Jose, Gandu 1, Gandu 2, Lagoa do Forno, Forno, Taboca, Dendezeiro, Mangabeira, Mangueiras, Cajaiba, Várzea das Cancelas.

As equipes da Deso estão acompanhando a situação e trabalhando para regularizar o abastecimento gradativamente o mais breve possível.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 0800-0790-195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.