SSP Sergipe

Policiais civis da Delegacia de Maruim, com o apoio Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), localizaram uma motocicleta no povoado Urubas, no município de Santo Amaro das Brotas. O veículo, que tinha sido furtado na cidade alagoana de Penedo, em 2019, estava sendo conduzido por um suposto comprador.

Segundo a polícia, a moto, que é da marca Honda CG 160 FAN, de cor preta e ano 2018, estava com um homem que comprou-a aparentente de boa fé. De acordo com o delegado Ataíde Alves, essa foi a terceira motocicleta apreendida no decorrer da investigação de um grupo responsável por roubos e furtos de veículos no interior do estado e em cidades circunvizinhas a Sergipe.

Ainda segundo o delegado, os veículos eram oferecidos e vendidos num site de vendas e em grupos de aplicativo de mensagens. Até o momento, três pessoas suspeitas de participar da quadrilha já foram presas. As investigações seguem em andamento. O homem flagrado conduzindo a moto foi levado à Delegacia de Maruim, para esclarecimentos.