SSP

SSP Sergipe

Depatri e Dipol apresentam resultado de investigação sobre a morte do taxista Carlos Alberto dos Santos Júnior e o atentado contra seu filho de 12 anos.

O fato ocorreu em 19 de março, na Barra dos Coqueiros, e na ocasião o táxi, dinheiro e outros pertences foram roubados. Ambas as vítimas foram alvejadas na cabeça, mas a criança conseguiu sobreviver e está estável internada no Huse.

As investigações convergiram para dois irmãos, Alan Bispo dos Santos e Aldair Bispo dos Santos, os quais foram presos na manhã deste domingo, 24/03, escondidos na Cidade de Estância.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 de numeração raspada, usado no crime, uma escopeta calibre 12, expressiva quantia de maconha prensada e um pé de maconha. Eles foram autuados em flagrante por porte de arma de uso restrito e tráfico de entorpecentes.

Ambos confessaram a prática do crime contra o taxista e alegaram que o fizeram por vingança, por supeitar de sua participação no homicídio contra o irmão da dupla, ocorrido no ano passado.