SSP Sergipe

A equipe da 4ª Divisão B do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu seis pessoas pelo crime de homicídio que vitimou Diego dos Santos Reis. O delito aconteceu em 3 de outubro de 2019, na Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro.
 
Segundo informações divulgadas nessa quinta-feira, 16, pelo DHPP, as prisões dos envolvidos Francisco Nathan da Conceição Souza, Crisayslan Barbosa dos Santos, Denilson Santos Santana, Alisson dos Santos Feitosa, Jean Douglas Santos Santana e Paulo Roberto Souza Santos ocorreram nos dias 3 e 5 deste mês de julho.

SSP Sergipe

De acordo com as investigações, Diego, quando interno, apropriou-se de certa quantidade de maconha pertencente ao interno Francisco Nathan. A vítima chamou o interno Denilson para consumirem juntos a droga.

Ao invés de aceitar o convite, Denilson relatou aos internos Francisco Nathan, Felipe e Crisaylan, que se juntaram e conduziram Diego para o banheiro da cela, onde o espancaram e o asfixiaram, além de torcerem um pano nas vias aéreas da vítima.

Os mandados de prisão foram expedidos após a constatação da autoria dos envolvidos, decorrente das investigações realizadas pela Polícia Civil sergipana.