SSP Sergipe

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com o Núcleo de Inteligência, o Instituto de Identificação e o Instituto de Criminalística, localizaram Ewerton Moura Santos, suspeito da prática de um homicídio no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, no ano de 2016. Ele foi encontrado na cidade de São Vicente (SP) e foi detido por policiais militares do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI), de São Paulo. 

SSP Sergipe

De acordo com a delegada Thereza Simony, o crime vitimou Edpo Félix Ferreira. A ação criminosa foi praticada no dia 24 de março de 2016. A vítima foi morta com golpes de machado e pedradas. O homicídio ocorreu nas imediações de um campo de futebol da localidade, que fica no bairro São Conrado.

O suspeito foi localizado na última quinta-feira, 24, na cidade de São Vicente (SP). Ele foi preso e conduzido a uma unidade policial da região. O detido será recambiado para o estado de Sergipe, onde ficará à disposição da Justiça. Com essa prisão, a parceria entre instituições já resultou na detenção de 20 investigados que estavam foragidos do estado de Sergipe.