Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

A manhã desta quarta-feira, 29, foi de festa para os mais de 4.000 servidores, efetivos, comissionados e contratados, da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, que compareceram ao Centro Cultural Gilson Prado Barreto para prestigiar a cerimônia de assinatura do convênio firmado entre a Gestão Municipal e o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (IPESAÚDE).

Igor Mamedio / Assessoria

O prefeito Padre Inaldo não escondia a sua felicidade em poder oferecer mais esse benefício aos trabalhadores, que na última semana também receberam a notícia do reajuste salarial que já será aplicado a partir dos vencimentos do mês de maio. “Esse momento tem grande valor para os nossos servidores, pois estamos realizando no dia de hoje um sonho antigo que está sendo realizado graças ao nosso trabalho. Quero agradecer ao Governador Belivaldo Chagas e ao presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, por toda atenção, pois desde o começo das negociações eles se colocaram à nossa disposição, fazendo com que o projeto do município fosse atendido com a maior brevidade possível”, afirmou.

Todos aqueles que desejarem se cadastrar para ter acesso ao plano de saúde devem comparecer à sede do Ipesaúde, localizado a Rua Campos, 177, São José. Todas as informações, sobre dependentes e documentação, podem ser acessadas no site do Ipes, através do endereço eletrônico http://www.ipesaude.se.gov.br/ipesaude/inicio.aspx ou no link disponível no topo da página.

Para o secretário de Administração do município, Junior Trindade, concretizar a assinatura do convênio, é motivo de grande alegria e comemoração. “Hoje é um dia festivo para todos nós, pois a partir da sensibilidade do prefeito Padre Inaldo em atender o pedido antigo dos servidores de Nossa Senhora do Socorro, estamos firmando esse convênio e a partir da próxima semana todos os servidores efetivos e comissionados terão direito ao Ipesaúde”, comemora.

O presidente do Ipesaúde, Christian Oliveira, também participou da cerimônia de assinatura e destacou a importância da oferta deste serviço aos trabalhadores. “A assinatura desse convênio com a Prefeitura é de muita importância para nós do Ipes, porque amplia o horizonte de beneficiados. Todo plano de saúde vive de expansão qualificada e isso vai acontecer com a chegada da prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. Nenhum plano de saúde tem a cobertura que o Ipesaúde oferece, e isso é muito bom para os servidores municipais de Nossa Senhora do Socorro”, explica.

Presente na cerimônia de assinatura do convênio a servidora, Maria Claudione, não escondia a felicidade em saber que agora também poderá contar com mais esse benefício oferecido pela Prefeitura. “Sou servidora do município há quase 19 anos e nunca vi uma gestão se preocupar tanto como a do Padre Inaldo. Essa assinatura vem reafirmar esse compromisso, que nos valoriza cada vez mais”, agradece.