Assessoria de Comunicação

Divulgação

A Prefeitura de Lagarto vem a público tranquilizar a população lagartense sobre informações inverídicas que circularam nesta segunda-feira, 11, sobre um possível processo de impeachment da prefeita Hilda Ribeiro.

Mais uma vez, pessoas inescrupulosas vêm demonstrando preocupação apenas com campanha política e sede pelo poder e criando mentiras com o objetivo de desestabilizar a atual gestão da Prefeitura de Lagarto.

Entenda os fatos

O Ministério Público do Estado – MPE recebeu uma denúncia e entendendo não ser o órgão competente para esse tipo de investigação, enviou a Câmara de Vereadores a documentação para que seja realizada a apuração dos fatos através dos órgãos competentes. Neste caso, a Câmara de Vereadores irá analisar a documentação e decidir se será ou não preciso realizar a fiscalização da aplicação dos recursos referente a denúncia, mas todo o processo em discussão foi realizado de maneira transparente e dentro da legalidade por isso não existe qualquer possibilidade de impeachment.

“Quero aqui deixar claro que estou muito tranquila com relação a essa acusação. Estou agora focada em administrar a cidade e combater o coronavírus, mas sempre preocupada com a aplicação dos recursos, com respeito às leis e à Constituição”, afirmou a prefeita Hilda Ribeiro.

Além disso, a atual gestão confia e respeita o trabalho que é realizado pelos órgãos de controle e acredita que o processo seja conduzido de maneira correta e respeitosa.