Prefeitura de Aracaju

Os servidores da Prefeitura de Aracaju que aniversariaram nos meses de janeiro e fevereiro terão creditado nas contas, no próximo dia 30, além do salário referente ao mês de abril, a primeira parcela do décimo terceiro. Assim como nos dois últimos anos, a gestão municipal vai iniciar o calendário de pagamento antecipado da primeira parte da gratificação natalina, neste mês, mantendo mais um compromisso firmado com o funcionalismo municipal. Somente para quitação desta parcela, serão investidos R$2.220 milhões.

Silvio Rocha / PMA (arquivo)

“Essa é uma iniciativa que retomamos em 2017 e que temos muita felicidade de conseguir manter. Estamos, mais uma vez, dando provas do nosso compromisso com o servidor público municipal, pagando não apenas o salário em dia, mas também honrando com a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro. Tudo isso é resultado de uma gestão que batalhou para equilibrar as contas e que coloca o trabalhador municipal como prioridade. Além disso, é muito importante para o fortalecimento do comércio de Aracaju. Não teria melhor forma para comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado no próximo dia 1° de maio”, destacou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Cronograma

De acordo com o cronograma estabelecido pela Prefeitura, relacionado à data de aniversário do funcionário, após a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro para os aniversariantes de janeiro e fevereiro, será a vez dos servidores que aniversariam nos meses de março e abril terem acesso à parcela da gratificação natalina, com os vencimentos de maio. 

Já os que completam idade nova em maio e junho recebem no final de junho, e os que comemoram em julho e agosto, no final de julho. Dando sequência, aniversariantes de setembro e outubro recebem a primeira parcela da gratificação no final de agosto e, por fim, os servidores que fazem aniversário em novembro e dezembro terão acesso à primeira parcela do décimo terceiro no final de setembro.

Abaixo o calendário:

• Aniversariantes de janeiro e fevereiro – recebem no final de abril

• Aniversariantes de março e abril – recebem no final de maio

• Aniversariantes de maio e junho – recebem no final de junho

• Aniversariantes de julho e agosto – recebem no final de julho

• Aniversariantes de setembro e outubro – recebem no final de agosto

• Aniversariantes de novembro e dezembro – recebem no final de setembro