AAN

O prefeito Edvaldo Nogueira testou positivo para o novo coronavírus. O gestor da capital apresentou sintomas gripais e, diante disso, realizou um teste rápido, nesta quarta-feira, 8, que confirmou a infecção por covid-19. Com sintomas leves, Edvaldo, que retornou de férias na última segunda-feira, 6, seguirá trabalhando remotamente, enquanto cumpre o isolamento.
“Aracajuanos e aracajuanas, testei positivo para a covid-19 nesta quarta-feira, 8. Após sentir alguns sintomas, me consultei com um médico e fiz um teste rápido. Graças às quatro doses da vacina, são apenas sintomas leves. Seguirei trabalhando de casa, respeitando o isolamento”, destacou o prefeito, ao comunicar à população, através das suas redes sociais.

Edvaldo reforçou, ainda, a importância de se completar o ciclo vacinal e pediu a todos que “continuem se cuidando, da maneira que podem”. “Caso tenha chegado o prazo de você se vacinar, não deixe de se imunizar  para garantir a proteção contra a doença. Aproveito para pedir, a cada um de vocês, que se cuidem. Um abraço a todos e a todas”, reiterou.