SSP Sergipe

As equipes da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), atendendo solicitação da Coordenadoria do Conhecimento e Segurança da Informação do Ministério Público do Estado do Mato Grosso (CSI/MPMT), localizaram e prenderam Adaniel Delon Costa de Melo. O suspeito possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso, enquanto residia na cidade de Aracaju.

De acordo com as informações policiais, Adaniel foi localizado em um estabelecimento comercial situado na zona norte da capital sergipana. A partir disso, o suspeito foi conduzido ao Cope para seguimento das medidas cabíveis. Segundo os levantamentos investigativos, o preso é investigado por crimes contra o patrimônio cometidos no estado de Mato Grosso, conforme descrição do Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), disposto pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

SSP Sergipe

O investigado foi detido e encontra-se à disposição da Justiça de Mato Grosso, estado do qual estava foragido e que será recambiado. A Polícia Civil também destaca que a população pode contribuir com a elucidação de crimes e a localização de suspeitos de ações criminosas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.