SSP-SE

Policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um homem em flagrante por roubo a um ponto bancário da cidade. A ação policial aconteceu na tarde dessa quarta-feira (1) e o dinheiro, R$ 19 mil, foi devolvido à vítima.

De acordo com as informações policiais, os agentes realizavam diligências na região central da cidade quando avistaram uma dupla em fuga, após um acidente de trânsito.

Dinheiro foi recuperado e devolvido à vítima — SSP/SE

Segundo populares informaram, tratava-se de dupla suspeita de ter cometido um roubo a um ponto bancário a poucos metros do local. Um vídeo gravado no Centro de Lagarto mostra o momento em que a dupla colide em um veículo durante a fuga, logo após o assalto.

Fazendo buscas, os policiais civis avistaram a dupla se separando na região da rodovia estadual e iniciaram uma perseguição.

Com um dos homens foi apreendida uma arma de fogo utilizada no delito e R$19 mil, que era toda a renda roubada de um correspondente bancário e demais acessórios. O preso e o material apreendido foram encaminhados à delegacia.