SSP-SE

No último domingo (1), a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou a prisão de um indivíduo de 24 anos, por crime de tráfico de drogas, durante policiamento no bairro Jardim Centenário, em Aracaju. Com ele foram apreendidos mais de 9kg de entorpecentes.

Segundo relato policial, os militares avistaram, na Avenida Santa Gleide, um indivíduo em uma motocicleta que, ao notar a presença policial, se assustou, arremessou uma embalagem e tentou evadir-se, mas foi interceptado e abordado, após receber voz de parada.

Durante os procedimentos de busca, os policiais encontraram a embalagem dispersada pelo suspeito e nela havia 100 gramas de cocaína. A abordagem teve continuidade e foram encontrados, aproximadamente, 9,5 quilos de maconha, uma balança de precisão,uma motocicleta, um celular e a quantia de R$ 82,00. 

O suspeito assumiu a propriedade dos materiais entorpecentes e disse que tinha comprado com a intenção de obter lucro com sua comercialização.O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes.