Petrobras

Divulgação

Representantes da Petrobras participam, nesta quinta-feira, às 14h, da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de cursos de qualificação profissional da primeira turma do projeto Juventude e Cidadania –  Laranjeiras, promovido pelo Instituto Rahamim com o apoio da companhia. O evento será realizado no auditório da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no campus Laranjeiras.

Na ocasião, também será feito o lançamento do projeto Azahar: Flor de Laranjeiras. A Petrobras assinará convênio com a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Sergipe (Fapese), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe, para apoiar o projeto, que tem foco em educação ambiental e racionalização do uso da água.

Os dois projetos somam investimentos de cerca de R$ 3,5 milhões por parte da Petrobras e fazem parte dos projetos educacionais, em associação com instituições de ensino, que a companhia irá desenvolver na região para mitigar o impacto social em função da hibernação da Fafen-Sergipe, com investimentos previstos de R$ 26 milhões para o período de 2019 a 2022.