Assessoria

PMA / Reprodução

Saúde

As oito Unidades Básicas de Saúde (UBS) referências para síndromes gripais estarão abertas normalmente durante o feriado, sempre atendendo das 7h às 20h. As demais 37 UBS funcionam até esta sexta, 4, retornando as atividades na terça, 8. Mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco funcionarão normalmente, assim como a urgência odontológica do Fernando Franco.

Educação

A Casa de Ciência e Tecnologia da Cidade de Aracaju Galileu Galilei (CCTECA), localizada no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), e as unidades de ensino municipais não estão funcionando em virtude das medidas de enfrentamento ao coronavírus. 

Mercados Centrais e Setoriais 

Os mercados centrais Maria Virgínia Leite Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco funcionarão das 5h30 às 12h. O Mercado Milton Santos, localizado no conjunto Augusto Franco, estará fechado para limpeza geral. O fechamento também ocorrerá nos demais mercados setoriais (bairros).

Feiras

Não há feiras livres na capital neste dia.

Limpeza pública

Os serviços de limpeza serão realizados com efetivo reduzido. A coleta domiciliar acontece normalmente. Já a coleta seletiva e o programa Cata Treco não ocorrerão neste dia. Os Ecopontos fecham na segunda, 7.

Parque da Sementeira

O Parque Augusto Franco (Sementeira) estará aberto em horário normal, das 5h às 21h45.

Chica Chaves

O Centro de Artesanato Chica Chaves segue fechado para reforma.