Prefeitura de Propriá

A Prefeitura Municipal de Propriá/SE vem, através da presente nota, manifestar-se acerca do evento ocorrido na noite de ontem, 17.07, envolvendo o senhor André Paixão. 

Circulam vídeos, fragmentados, nas redes sociais que talvez deturpem a realidade dos fatos, principalmente quando visualizados após ouvir somente a versão do citado senhor.

A realidade é que o Sr. André Paixão, após se identificar como representante do suposto “proprietário” da Rua Moacyr Ricardo dos Santos (Lei Municipal n.º 629/2013), despejou cascalho na via, impossibilitando o acesso dos moradores às suas residências.

Após ser notificado para retirar o material da via, que serve de acesso aos moradores locais, o senhor André não apenas se recusou, mas, utilizando termos pejorativos, destratou todos os moradores e servidores públicos presentes, inclusive os Guardas Municipais e a Procuradora Geral do Município, a Advogada Vanielly Cunha da Silva, à quem esta Gestão se solidariza, pois foi injustificadamente desrespeitada no exercício de sua profissão. 

Em um ato de total descontrole, o senhor André Paixão colocou o seu veículo, intencionalmente, por cima dos que estavam ali presentes, principalmente da Procuradora Vanielly. 

Após a impensável conduta, a Guarda Municipal, com o objetivo de proteger as vítimas, bem como a integridade física do próprio André, que poderia sofrer retaliação da população local, o conduziu até a Delegacia de Polícia para a instauração do procedimento competente.

Ressaltamos que a Guarda Municipal, bem como a Procuradora Geral do Município, a senhora Vanielly, que estava no exercício da Advocacia, diferentemente, do senhor André, agiram com correção que lhe são comuns e com o objetivo de resguardar a integridade física da população e o interesse público local.

A legenda e comentários fica por conta. Secretário de obras da voz de prisão a advogado André Paixão em Propriá Sergipe. O mesmo foi presso pela guarda municipal .Vejam….

Posted by Lu Da Poeira on Wednesday, July 17, 2019