SSP Sergipe

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) cumpriram os mandados de prisão temporária de Maxwell Pereira dos Santos, Márcio dos Anjos Júnior e Cíntia Suiane Medeiros de Souza. Eles são apontados como os autores de um roubo em um carro de transporte por aplicativo. O caso ocorreu no dia 4 de fevereiro deste ano e deixou a vítima gravemente ferida. As detenções ocorreram na última sexta-feira, 7.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, a vítima, após recuperação, compareceu na unidade policial e relatou que recebeu o acionamento para uma corrida entre o shopping de Nossa Senhora do Socorro e a cidade de Barra dos Coqueiros. Ao chegar no local, encontrou dois homens e duas mulheres. O motorista do carro citou que chamou atenção o fato de uma delas estar grávida e, por essa razão, não desconfiou que poderia se tratar de um assalto.

SSP Sergipe

Ainda segundo o apurado nas investigações, na ponte do conjunto João Alves, o suspeito que estava no banco traseiro anunciou o assalto, em posse de uma arma de fogo. O segundo envolvido no crime, que estava no banco do carona, portava uma faca. Os suspeitos subtraíram os pertences da vítima e dinheiro, que foram entregues à mulher grávida.

Um dos suspeitos abriu a porta e colocou a vítima no porta-malas do veículo, saindo, em seguida, em alta velocidade. Nas imediações da Universidade Federal de Sergipe (UFS), a vítima conseguiu abrir o porta-malas e pulou, momento em que se feriu gravemente. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi internada em estado grave.

Os três detidos foram reconhecidos pela vítima, durante apresentação de fotografias na DRFV. Maxwell Pereira dos Santos foi apontado como o suspeito que estava em posse da arma de fogo. Já Maxwell Pereira dos Santos, foi reconhecido como o que portava a faca. A mulher grávida que participou da investida criminosa foi identificada como Cíntia Suiane Medeiros de Souza.

Os suspeitos foram detidos e encontram-se à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.