SSP Sergipe

Na noite dessa terça-feira, 26, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam arma de fogo após entrar em confronto com suspeito de estar cometendo diversos assaltos e invasões no município de Riachuelo.

Durante ações de combate ao crime, os militares foram informados por equipes da área que um homem suspeito de estar cometendo diversos assaltos na região estaria ostentando uma arma de fogo.

Diante das informações recebidas, os radiopatrulheiros começaram a diligenciar na localidade e avistaram, no bairro Divineia, um suspeito que empreendeu fuga ao notar presença policial.

Com um suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 e munições

Um acompanhamento policial foi realizando e, durante a aproximação, o indivíduo atirou na direção dos militares, que revidaram a injusta agressão e o alvejaram. Imediatamente, os primeiros socorros foram prestados e o suspeito foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o indivíduo, os militares apreenderam um revólver calibre .32, com uma munição deflagrada, três percutidas e não deflagradas e uma intacta. 

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.