Manoel Belarmino

Acabo de receber a triste notícia do falecimento do ex-secretário de educação e de obras do Município de Poço Redondo, o Padre João Padral. João Padral era padre casado, professor e residia na cidade de Canindé de São Francisco. Há bastante tempo, encontrava-se enfermo e chegou a falecer na manhã de hoje, dia 06 de outubro. Deixou esposa e filhos.

No primeiro mandato do prefeito Frei Enoque em Poço Redondo, o Padre João Padral chegou a ser Secretário de Obras e também secretário de Educação e Cultura. Depois fez o concurso público em Canindé de São Francisco, desde quando passou a ser servidor público municipal naquele município. O padre João Padral foi pároco na paróquia de Canindé de São Francisco, mas decidiu casar-se com a servidora pública Gilmara, irmã do Miltão Aboiador.

O falecimento aconteceu nesta manhã na cidade de Nossa Senhora da Glória, o seu corpo será velado durante todo o dia e noite de hoje, no Centro Comunitário em Canindé de São Francisco, e seu sepultamento acontecerá amanhã na localidade Baixinha na cidade de Gararu.