Itnet

Na tarde desta sexta-feira, 30, um homem morreu após reagir ação dos  policiais militares no Loteamento Le Corbusier, no bairro Oviêdo Teixeira, em Itabaiana.


Ele, identificado como Jackson Douglas Passos Carvalho havia sido preso suspeito de ser o mandante de um feminicídio ocorrido em 2017 no município de Campo do Brito.


Douglas estava foragido e os policiais foram em busca dele para dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pelo tribunal de Justiça de Sergipe.

O CASO IVÂNIA:

O caso ocorreu em 12 de setembro de 2017. Douglas tinha um relacionamento com Ivânia Santana Souza Oliveira, de 45 anos. Ela foi morta a tiros no momento que deixava a escola onde trabalhava, em Campo do Brito.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Douglas foi o mandante do crime e já havia ameaçado Ivânia de morte várias vezes. Ele foi preso à época, mas atualmente estava em liberdade.

Após reagir a abordagem na tarde de ontem, ele foi atingido e socorrido pelos policiais, porém morreu antes de chegar ao Hospital Regional de Itabaiana.