Itnet

Um dos assuntos mais bombados da internet nos últimos dias foi o lançamento do novo clipe da cantora Anitta, da música “Me Gusta”, da qual participam também os cantores Cardi B & Myke Towers.

E teve itabaianense participando do clipe viu gente? A modelo Ana Paula Leal fez uma participação no clipe, que foi gravado em Salvador, em fevereiro.

No dia do lançamento do clipe, Ana Paula postou uma publicação sobre a sua participação. Até então quase ninguém sabia e ela guardou a surpresa para o dia do lançamento.

https://www.instagram.com/p/CFSGZwtB0xc/?utm_source=ig_web_copy_link

Bem criativo e colorido, o clipe de “Me Gusta” tem quase 8 milhões de visualizações no Youtube, em apenas um dia.

Em conversa com a nossa equipe, Ana Paula disse que foi chamada para participar do clipe um dia antes da gravação, quando estava na capital baiana fazendo um trabalho para a agência de modelos que participa, a Model Club Agency.

“O Renner Souza, que é styling estava escolhendo algumas meninas para fazer parte do clipe que seria no outro dia, logo ele me viu e me escolheu para participar”, disse ela.

Para Ana Paula participar do clipe foi uma oportunidade incrível, por poder representar o Nordeste de uma forma tão grandiosa.

Sempre apoiada pela família, ela conta que todos ficaram felizes. “Foi algo surreal. Minha mãe achou um máximo, pois ela ama essas coisas. Minha família quando viu o clipe lançado ficou todo mundo muito feliz, por eu estar representando Sergipe tão bem”.

Ana Paula Leal ganhou notoriedade em 2018, quando venceu o concurso Rainha dos Caminhoneiros. Desde então, sua carreira como modelo profissional alavancou e ela é sucesso por onde passa! No Instagram, Ana tem mais de 50 mil seguidores.