NE Notícias

A notícia da construção do Hospital do Câncer de Sergipe em Lagarto tem aumentado as discussões sobre os méritos da conquista para o estado.

Montagem / NE Notícias

Em meio à uma conquista da bancada sergipana em Brasília, o deputado federal Gustinho Ribeiro (SD) teria se colocado nos holofotes e se posicionado como o responsável por trazer o hospital referência no tratamento do câncer para o estado.

O deputado federal, Fabio Reis (MDB) é um dos parlamentares que se posicionou de forma incisiva sobre a projeção individual do deputado. “Mais uma vez doutor Henrique deixou claro que não havia um pai da criança, mas todos estavam envolvidos e de parabéns pela realização dessa obra que trará inúmeros benefícios para Sergipe”, disse o parlamentar.

Reis completou dizendo que é uma conquista coletiva. “Nesse momento, não adianta falar do Hospital de Amor de forma individual, porque essa é uma causa coletiva e uma conquista de toda a bancada para os sergipanos”, reforçou Fábio Reis.

Fabio Mitidieri (PSD), um dos representantes de Sergipe na Câmara Federal, se mostrou preocupado com a situação. “Me preocupo que o futuro Hospital do Câncer de Sergipe, uma conquista de toda a bancada sergipana, esteja sendo colocado em risco por um colega que insiste em tentar buscar se projetar com algo tão sério. Política se faz com P maiúsculo”, tuitou Mitidieri.

Valdevan Noventa, que também é deputado federal, fez questão de defender a conquista da bancada por meio das redes sociais. “Reafirmo o total empenho da bancada federal sergipana para a construção do Hospital do Câncer de Sergipe. Esse não é um trunfo singular; é uma conquista plural. Vamos exercer uma política com seriedade e em defesa do nosso Estado”, tuitou o parlamentar.