NE Notícias

Nesta quarta-feira, 3, o Ministério Público de Sergipe, por meio da 7ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público, instaurou, após denúncia por meio da imprensa, um procedimento que irá apurar a conduta do vereador Alexsandro da Conceição, o “Palhaço Soneca”, licenciado por motivos de saúde, e que foi flagrado em evento recreativo no município de Capela.

GACC / SE (arquivo)

O vereador foi flagrado nas redes sociais participando da Festa do Mastro, realizada na última semana de junho do ano corrente, na cidade de Capela/SE.

De acordo com a Promotoria, o procedimento visa angariar informações acerca do ocorrido e verificar a existência de elementos para instauração de Inquérito Civil.

O MP oficiou a Câmara de Vereadores do Município de Aracaju, para que, no prazo de 10 dias úteis, encaminhe o procedimento administrativo que culminou com o afastamento do vereador e apresente manifestação sobre os fatos, por escrito.

Além disso, determinou a notificação do “Palhaço Soneca”, para que se manifeste, por escrito, acerca do fatos noticiados, bem como apresente prova material do que for alegado.

Confira os documentos: