Sindimed

Seguramente, nenhum de nós imaginou vivenciar tempos de tamanha perplexidade, insegurança e impotência; tempos em que a realidade parece mimetizar a ficção.

Todos os soldados requisitados estão fadigados, física e emocionalmente impactados e atônitos com a dura realidade que se impõe e com os enormes desafios apresentados diuturnamente.

Impossível não se sensibilizar com o cenário adverso em boa parte do mundo e sobretudo em nosso país; impossível não se comover com a perda de tantos.

Dentro do nosso batalhão os desfalques foram imensuráveis. Perdemos soldados altamente gabaritados e cujas contribuições estarão sempre na nossa memória e no nosso coração. Cada um com sua trajetória, engrandecendo seu espaço de atuação, seja no academicismo, na luta pelas melhores condições para a categoria, no empreendendorismo, no ótimo convívio com outros colegas e demais profissionais; enfim, todos sempre com amor à profissão.

Recebam nosso aplauso e nossa gratidão.

Fica a certeza de que seus ensinamentos serão eternizados: Reginaldo, Sônia, Marcos Antônio, Francisco, Walter Marcelo, Flamariom, Antônio Correa, Maria Eugênia, Marlene, Glória Tereza, Conceição, Evanilson, Abian, Carlos Alberto, Gilson, além de Caetano, Isabel Cristina, Ilma, Masayuki, Éverton.Felizes somos nós, por termos tido vocês de alguma forma na nossa caminhada.

A todos aqueles que seguem na luta diária, com doação ao trabalho e com o empenho de realizar o melhor possível a despeito de tantas adversidades, o nosso agradecimento e reconhecimento.